segunda-feira, 24 de setembro de 2007

CASA DA SOGRA NA FESTA NACIONAL DA MÚSICA JAH ERA...


A Festa Nacional da Música chega a sua terceira edição como um dos encontros mais esperados e importantes da música brasileira. Seu conceito cresceu muito nos últimos dois anos e, hoje, atrai a atenção de artistas, gravadoras e meios de comunicação de todo o País.

O maior encontro da música brasileira certamente está na memória de todos aqueles que participaram das edições anteriores. Por sua particularidade, o evento conseguiu distinguir-se de outras propostas e tornar-se agenda aguardada, todos os anos, por dezenas de músicos, produtores, jornalistas, divulgadores, técnicos, executivos e público envolvido diretamente com a criação e difusão de todos os segmentos da música brasileira.

Retomada da Festa Nacional do Disco, realizada durante 15 anos nas décadas de 80 e 90, a Festa Nacional da Música parte, agora, para sua consolidação definitiva. O debate sobre os rumos da indústria fonográfica, a espontaneidade dos encontros e rodas de som, as apresentações e formações inusitadas, as trocas de idéias e projetos, a divulgação de obras e trabalhos realizados durante o ano.

É na cidade de Canela que a MPB volta a se encontrar.

Obs.: ESSE ANO É CASA DA SOGRA EM CANELA! SIM... CONOSCO!

+http://www.festanacionaldamusica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário