domingo, 5 de outubro de 2008

NOSSA SITUAÇÃO! acordando domingo de carinha

Eleições? Votar em quem? Realmente confesso nenhum candidato me inspira confiança, por isso não terão meu voto! Vivemos num país que está começando a engatinhar, um país que não assume sua nacionalidade, onde os programas de tv enaltecem a imigração européia e não assumem a verdadeira postura de "Brasileiros", que vão pra Europa e lá são discriminados (mulheres tratadas como P... e homens ideais para trabalho escravo.) Maceió paradise jah está sendo invadida por italianos hehehe. AQUI É O LUGAR! TE LIGA! Well! Onde a cor da pele decide quem você é?, um país que Negros e Brancos não podem ter uma relação de amor sem serem discriminados, inclusive por seus familiares, tem muito o que EVOLUIR. Onde eu não possso andar com my dreads sem ser interrogado com uma pergunta estúpida, ou aquele segurança que fica no teu encalço! Com o perdão da palavra - VÃO SE FUDER!
Mas como aqui tudo é atraso, acredito eu que o Brasil tem jeito e um dia irá superar esta triste realidade!


MENSAGEM: SÓ RESPEITO QUEM ME RESPEITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário